quinta-feira, 9 de setembro de 2010

REVELADOS TEUS SEGREDOS


São estranhos meus desejos
envoltos a mistérios
Que castigam minha existência
repelidos sentimentos
como é estranha tua presença
que vaga sobre caminhos!!!
Não sei dizer o quanto amo, o que quero
Como abrir meu peito e não despir minha alma
frente à tua,
Se sinto tua pele rente a minha.
Última vez, te toquei e senti teu prazer
trocamos confissões
mas sei que tudo foi mentira
historia sonhada e idealizada só por mim.
E outro tempo começou...
Reveledos teus segredos
Me rebelo, tudo que quero o silêncio
do abrigo de tua morada.
Descobrindo tua essência me entrego à criatura
Que mudou minha vida , minhas crenças minha essência
Tudo em mim revirado
Já não sei como não posso ter este Ser
Que se apossou de minha alma.
Tua presença a minha vida atrelada.
Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...