quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1 - Prefácio do Livro De Urântia (Click em full para ampliar a imagem)




SOBRE O MONTE
Senhor sobre a tua luz
Deposito minha fé
Cubra-me com teu manto de paz
Aqueça-me em teus braços
Refrigera minha alma que cansada está
Sobre o monte
Vejo o esplendor da glória
Que estendes aos homens não compreendido
E que fazem guerras
Matando nossas crianças de fome.

Que o Espírito Santo desça sobre o deserto de guerras
E faça o amor, a felicidade e a paz
Se fazerem presentes acabando com o egoísmos
dos pobres de alma.
e que o amor
se faça presente
nos corações esquecidos
e apodrecidos pela hipocrisia.

Obrigada Senhor por mais esta luz que nos ilumina
Pelo sol que aquece o ar
Que nos dá o sopro da sobrevivencia
Obrigada Senhor,
Por mais esta oração que hoje componho.
TELMA SANCHEZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...