sábado, 18 de setembro de 2010

A dor do amanhecer

Publicado: setembro 18, 2010 por Eita! Sarau em Outros autores, poesia
Etiquetas: , , ,

Apresentação de Telma Sanchez em Eita! Coisas de Macho

Só por hoje fica comigo
Pois os trovões rasgam
O céu cinzento
Que enfrentam os raios com a força dos ventos.

Só por hoje deixe-me despertar
Sem a dor deste amanhecer
Fica comigo para eu esquecer
As tormentas do anoitecer

Pois a inocência que chegou comigo se foi,
e a dor se fez ao entardecer.
Fica comigo pois,
quem dera meus sentimentos fossem estagnados
e o tempo levasse para longe,
a tempestade dos medos.

Quem dera eu pudesse
brincar com os anos
e esquecer meu desconexo desejo.

Só por hoje,
Conte-me teus reais sentimentos
Faça-me refletir
Sem o temor que em teus olhos vejo.

Fica comigo para eu poder me livrar
Do peso que é querer-te
E não poder suportar
As madrugadas que sucedem
Os dias se passam em vão
É tua presença passando em mim
como turbilhão.

Pois nesta madrugada
Não quero Alimentar a ausência do calor do teu colo
Não quero ser consumido em mim
Mas sim quero me encontrar com você
Musa do Impossivel.
A inocência que me gerou
Passou-se com o tempo
Mas foi a dor deste amanhecer, que me gelou a alma.
Só por hoje fica comigo,
e deixa eu te Amar…

TELMA SANCHEZ

Um comentário:

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...