terça-feira, 13 de março de 2018

TUDO EM MiM


O que sinto em tudo que vejo
Em tudo que faço meu coração  dispara
E desatina quando penso em sua partida.

O que faço ?
Tudo em mim solidão 
O vazio de uma alma que está completa
Por sentimentos desconexos
Por amores incompletos
E por dores que não  sei de onde vem...

Como tirar tua imagem 
Que impera em minha existência ?
Esquecer do amor
Que fez de mim sonhador
Apagar a imagem do seu sorriso
Ainda que distante
Sinto você aqui...

Entre porque faço de teu olhar
Berço da minha morada
Sentimento oculto 
Que de meu suor transborda...
Telma Sanchez 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...