terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A FANTASiA REAL



Quanto tempo esperar mais para
Alcançar o tudo que em mim invade?

Entender as horas que suportam o tempo
E camuflam tudo o que há em mim.

Como entender meu interior?

Que aos poucos se perde em sonhos que levam meu ser a vagar...

Tudo é vasto 

E na vastidão das lembranças vejo o filme de uma vida com incógnitos sentimentos confusos que massacraram meu ser mutante
E inconstante  a cada tempo.

Quantos anos sonho em descobrir
O que  possivelmente  não há  resposta.

Pois em um mundo onde o real é fantasia e a fantasia é real.

Já não  sei quem sou!

Só sei q em meu espírito  estão as respostas pra tudo que meu Ser necessita.


TELMA SANCHEZ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...