terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DIANTE DE TI

Diante de ti com a alma nua
   Me apresento em tua casa
                         Jogando-me em teus pés.
Deus pai, Deus filho e Deus Espirito Santo
Que todos os males que pesam sobre meus ombros 
sejam eliminados
E que possa ouvir o som de sua voz
Que soem como trovões de sabedoria
Em meu viver.

Que eu não siga pastores humanos
Mas possa ser capaz de sentir tua vontade em minha vida.
E que sejas tu o pastor a guiar.
Esta ovelha tão fora da sua presença.
me dê; forças conforme tua vontade
Me dê humildade

De servir tua noiva
Que ansiosa espera tua chegada
E que em meu ser que todos os dias morre
Eu possa renascer
Para ser digna em ver tua face Jesus...


TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...