terça-feira, 20 de março de 2018

DONO DA SABEDORIA

Oh Jesus
Fonte de misericordia suprema
Senhor de todas as nações 
Fazei que desça sobre mim tua misericórdia.
Oh pai  dono de toda a sabedoria 
Deus do universo 
De onde tiraste inspiração 
Para criar a primeira particula do universo?
Senhor de todas as forças 
Dê paz a esse mundo 
Faça  com que cada homem
Tenha em sua consciência 
Que para o mundo ser habitável 
Depende de nós 
Pra que tanto poder financeiro?
Tanta ganância 
Sendo que nos  ensinaste
Que para ser feliz
É necessário compartilhar 
Sentar-se a mesa
Sorrir e amar e isso tinha que ser natural.
Pois a alegria
É ver o sorriso no rosto do seu irmão 
 Ver a inocência de uma criança brincando
Rolar na relva e abraçar o mundo
Que está perdido em meio a hipocrisia  
a desordem.
Oh Deus poderoso
Me dê paciência e a sabedoria necessária
Para entender tudo aquilo que ainda não entendo
E me dê  dicernimento para poder semear teu amor na terra
Obrigada senhor
Pois me chamaste
E o sonho que tive contigo foi real
Ouvi tua voz
E pra tua casa voltei. 
Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...