segunda-feira, 21 de abril de 2014

A SOMBRA DE MIM


A sombra de mim
Resto do que sou
Tragando fumaças do silêncio
Em uma taça repleta de solidão.
Trago comigo a obscuridade das esquinas mudas do tempo
Que me remetem a esquecer
O meu sentido de amar.

As flores do caminho hoje as deixo
Teu sorriso brilha mais do que o sol
Que se apagou com a neblina 
E com trovões que saem de minhas entranhas .

Hoje meu amor alarde dos meus dias
Hoje meu clamor
É mais forte que meu ser
O relógio de minhas memórias 
Circulam no anti horario do ventos.

Miinhas horas tornam-se anos
E os snos envelheceram meus sonhos
Que hoje morre
Um dia sem você
E longos anos para te esquecer...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...