segunda-feira, 21 de abril de 2014

TEU BEIJO SOB A LUZ

Sob a luz da lua
Teu beijo 
na calada da noite envolvida de loucuras e medo
Quase uma perfeição...

Teus olhos perdidos querendo ouvir o bramido dos ventos
Em teu semblante senti a dor 
Teus olhos vermelhos imersos em um mar de histórias
Tua Alma querendo a liberdade
E abdicando desta tão cruel escravidão. 
O amor...

Em mim 
Está a força a acompanhar-te
As mãos que fortes seguram as tuas e não quer soltar.

Em mim
O silêncio dos dias com você
mas distante de tua alma 
A luta constante que travo com o invisível.
Em mim está o amor por ti
E a esperança de um dia ter-te em meus braços. 
E nunca mais sair.
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...