segunda-feira, 21 de abril de 2014

SAUDADE



Sinto saudade do tempo
Dos ventos
E temporais
Que se formam em meu ser
Toda vez que sinto teu calor.

Saudade que sopra como a um suspiro profundo
Do peito marcado pela lembrança de um tempo
Que rebeldes passam 
E fica na memória
Teu sorriso.

Como a madrugada
De embriagues devastada pela solidão
De sentir-se só.
Teu olhar mesmo que distante
Impera meu ser .
Penetra em minha alma
E sem explicação meu peito arde em chama.
Que te clama
E se perde por amor.

Tenho saudade desse teu jeito rebelde
E ao mesmo tempo doce
Do seu sorriso terno
E austero perante minha presença.
Saudade e tempo para poder finalmente te encontrar
E me achar dentro de você...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...