quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O AMOR EM NOITES SOLITÁRIAS

O que é o amor?
Uma perdição
Que invade os sentidos.

Nas esquinas mudas do destino
Duas almas se encontram
Ao desejo loucas se entregam
E se saciam como devoradoras
 Em noites enluaradas

O que é esse desejo?
Que ao dominar meus sentidos
Faz-me louca
Que ao percorrer teu corpo
Deslizante em desejo.
Me faz prisioneira .

Ah o amor!!!
Algoz de noites solitárias
sendo este tão sorrateiro
despe minha alma com a beleza e intensidade 
fazendo-me um ser mutante, constante,
 errante em noites solitárias, 
quando não tenho você.
Autora: TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...