quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LAÇOS DE AMIZADE



Vejo-me livre, pois agora chegou o doce momento de escrever.
A noite me engole, o sono não quer chegar.
Fecho os olhos e vem o sentimento que necessito esquecer.

Tempo, rogo a ti, que não demore
pois necessito viver!!!
Navegar e deixar que a poesia derrame seu clamor.
Deixe-me livre pois continuo aqui,
Eu e a poesia, construindo nossa história de amor.
E também declamando a dor da alma...

Quero voar,
E deixar as lembranças me levar para perto de ti.
Pois minha alma já é tua.
Deixo que o poder do amor
Desfaça as marcas da dor
e que se refaça,
Construindo assim os laços da amizade.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...