quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇA QUE GUARDAREI EM MEU CORAÇÃO



Deixo o amor,
Não vale à apena ele é amargo,
e não me deixa respirar.
Cansei de procurá-lo
Cada vez que acho que encontrei
uma espada rasga minha garganta
E me corta em pedaços.

Cansei, tudo é vazio minha vida
Meus sentidos...
É simplesmente cansei do amor

Hoje é o dia que vou me acostumar
Com o silêncio das tardes vazias
Ultrapassar limites que necessitam
da razão para frear desejos descoordenados
Insônia, o sono não vem
E não consigo mandar os fantasmas para longe
Vida complicada fazer o que? é a vida!
Deixarei que o silêncio fale por si
Você é único, jamais amarei ou ousarei
amar alguém como amo você.

Sempre desejarei viver ao teu lado,
Mas não quero que viva infeliz ao meu lado, sem amor.
Desejo que viva a vida
E será sempre uma lembrança
que guardarei em meu coração...

Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...