domingo, 6 de fevereiro de 2011

ANDANDO EM TORNO DE MIM

Desisto vou ficar só
não vou mais ficar andando em torno buscando a ninguém,
ficarei só e comigo mesma.
não adianta a gente se doar a ninguém.

“Sorrir e acreditar que tudo vai ser melhor
me da força para continuar...
mesmo que a distância aflija a alma e a vontade de viver e amar”.

Esquecer vou,
nem que tiver que arrancar meu coração
e fazer dele comida para cães.
Dos momentos em que lhe tive,
guardarei teu olhar.

A vida é muito maior
ela vai além do que posso sentir.
tem o brilho do esplendor
de cada dia
sentir-se vivo.
A vida não resume-se somente no outro,
mas sim no momento que o tem nos braços
e entrega-se ao amor
sem pensar como será o amanhã.

Hoje falarei a vc tudo que necessito
será o fim ou novamente o começo
de um novo tempo
renovar é preciso já,
se não vou ao abismo!!!

O que é amar?
Amor não é posse
É simplesmente querer bem
lembrar sempre
desejar presença, o amor é uma ferida que dói...
Ah como dói!!!

Telma Sanchez




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...