sexta-feira, 22 de novembro de 2013

OLHAR MAGICO


Horas o tempo voa de repente
Encontro na alma a calma
do teu olhar magico.
Vejo -me contemplando o luar
De cálidos sonhos
Que beiram minha sanidade.

Quero que passe as horas
Louco desejo a me dominar.
Suportar a distância entre os mares
Ventos sopram em meu rosto
Em meu ser formam-se tempestades
Que removem meu medo de amar.

Submersa em teus braços me encontro
simplesmente chegou e invadiu meu ser 
minha essência, minha alma,
 penetrou em minhas entranhas
 e não consigo respirar se não sentir teu corpo ao meu .

Na calada da noite minha voz clama por tua pele.
Dizer eu te amo é pouco  
para traduzir o que
realmente sinto 
 mas você dominou minha mente e meus sentidos...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...