quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MEU SONHO POR TI



Descrever tudo que estou sentindo
mistura de medo  e desejo
traduzindo palavras imersas  a segredos,
de beijos desejados e carências de olhares soltos nos ventos.

Olhando tua imagem ao longe vejo
mulher de muitas histórias que vou descobrir.
Quero descrever tua alma com a sutileza dos meus versos errantes
eu poeta dos instantes e de amores que vejo passar.

Me sinto nu  e de peito aberto grito;
meu sonho por ti.
Oh! musa de meus versos
oh! estrela que ilumina meu instante.
Calado  em meio ao breu 
de minha solidão.
entre toxinas  de noites vazias me  perco no silêncio.

Meu peito se abre sem medo
Pois meus sonhos foram oxidados pelo medo
Meu peito foi dilacerado
E minhas viceras expõe ao  relento.

Mas agora vejo tua imagem reflexo do meu ser
Mas agora sinto em teu cheiro
Oxigênio que me faz respirar.
contudo quero gritar ao mundo....
Amo você...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...