sábado, 16 de novembro de 2013

MEU LOUCO AMOR

Por um momento senti teu cheiro
transpirei com teu suor
 senti teus poros.
Por um momento 
Tranquei as portas 
Mudei para dento de você
Te quero agora .
Como louco te amei por horas
Esqueci o mundo
joguei  para fora 
os vestigios da solidão.
Por um momento
vaguei sem rumo
latente amor
que foi embora 
e me deixou como  vento
Que chega
e leva consigo as horas loucas
de sonhos tortos
e de uma vida esperando 
ver teus traços
que me aprisonou
meu louco amor
que foi embora
mas naõ sei se vai voltar
De quero agora
que mil turbilhões  se fez em meu ser
meu louco amor 
que foi embora 
mas sei que um dia voltaras
te quero agora 
te espero por horas , não demores 
pois sempre vou te amar.
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...