sábado, 13 de abril de 2013

Voltei a ver o brilho!!!
O brilho de viver 
Embora as palavras são desconexas
os sonhos incompletos
mas sei que Deus está a meu lado
posso senti-lo
Ouço sua voz
no silencio
no abraço
e no sorriso singelo da simplicidade.
é sinto seu toque
atraves do vento que bate em meu rosto.
Ouço sua voz nos trovoes que rascam o céu.
e sinto seu cheiro
no perfume que vem das flores.
O sinto em meu ser
e pregnado nas entranhas.
mares montes universo
Como não sentir tanta força
Que não seja sua presença
Em cada ser vivente.
Obrigada Senhor por está comigo
mesmo na hora em que o esqueço
nos momentos onde não há ninguém a meu lado
te agradeço por esta graça que me deu
somento foi mais uma graça
da sua presença em minha vida...

Telma sanchez
13-04-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...