sábado, 27 de abril de 2013


SOB A LUZ DA LUA

O que há por trás da lua
Que ilumina meu corpo?
O que há no sol
Que bronzeia minha pele
E queima minha alma
Fazendo-me suspirar por entre montanhas?

O que há por trás da solidão
Que não me faz voltar à outrora?
Dias em que tocavas meu corpo,
Acariciavas minha alma
E iluminava a vida.

O que há por trás das estrelas
Que com sua sincronia
Faz-me companhia
Ilumina os céus
Me tira da solidão
De noites em que penso em você?

E em teus olhos
Que como mar
Vertiam lágrimas
Fazendo-me juras de amor...

O que há por trás do universo
Que move minha vida
E que com sua força
Faz-me forte
Mesmo com a fraqueza que sinto
De noites perdidas
De amores vagos
E de silêncio na alma?

E o que há em meu interior
Que de tão vazio
Faz com que me sinta forte?
É a esperança que invade minha alma.
Quero a vontade de viver
E continuar sempre amando o impossível:
Você
TELMA SANCHEZ
              27-04-2013                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...