terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Nasce o Rei

O universo canta o Nascimento do rei
Glórias a Deus nas altura.
A terra vê o filho do homem ressurgir.
Nasce hoje a fraternidade,
O amor em forma de menino
Infinita luz a iluminar meu ser.
Fonte de água viva que mata minha sede
E sacia a fome dos necessitados.
Jesus que vem
Trazer aos homens a mensagem da verdade
Mas foi rejeitado por muitos
Mas mesmo assim deixa para nós a maior mensagem de todos os tempos 
Amai- vós uns aos outros 
Se ouvissemos  essa mensagem seguramente o mundo não seria 
Essa tela iluminada de ilusão.
Bendita seja o dia 
Em que a terra recebeu a luz
E que do ventre de uma mulher
Se fez no. Homem e veio habitar entre nós.
Bendito seja a terra 
Que nasceu meu salvador
Aquele cujo mudou minha vid,  minha essência meus pensamentos.
Já não sou mais eu 
Porque Cristo mudou meu ser.
Jesus nasça nos homens que não têm sua presença
E faça nova todas as coisas para este mundo sem esperança .
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...