sábado, 21 de dezembro de 2019

AS MARCAS DE UM SORRISO

O que  é  o amor?
desejo  que me domina e preenche.
Aquele cujo o olhar me surpreende,
são as marcas de um sorriso que me cativou,
como turbilhão invade meu ser.
É como tempestade 
a qual petrifica minhas entranhas.

Que amor é esse que trago no peito?
São ondas que me levam a suspirar
Ao delírio de a seu lado estar.

Ah! o amor mais que um sentimento 
Pois meu corpo gela ao te ver
Minha voz fica presa
Pareço que me perco
E ao mesmo tempo me acho 
diante de sua presença. 

Amor, que Deus
Te traga para mim
E que eu possa te dizer que te amo
Pelo meu simples olhar 
E que meu silêncio seja o grito de tudo que sinto.
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...