quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESSENCIA DESORDENADA

Vou envolver-me em lúdicos sonhos
Sob a luz da lua
percorrer para despertar
em teu ser...

Louco desejo
Delirio do mistério
Penetrado em meu coração
Que naufragou  entregando-se.

Quem canta a dor do amor
Que fez com que meu ser
Entrasse em erupção?

Penetra meu ser com um fogo que arde
Vou me perdendo
Deixando-me invadir
E clamo toda vez
que o amor faz de mim
um canto mudo para solidão.

Meu ser foi invadido por amores
que fragmentou minha essencia desordenada
Obscuro querer
Violado pelo sentido de não ter.


Ai de mim que pelo desejo
Aqueço-me em noites frias
Clamo pelo querer
E do coração mudo
Levo o silencio.

Acalmar meu olhar de menina
Que paralizado buscou teu ser.
E por não te ter
Vive vagando...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...