domingo, 12 de junho de 2011

ALMA DESERTA

Minha alma deserta
E meus sentidos desconexos
Não quero desistir do amor
Vou continuar lutando com a mare
E contra tudo que sinto.
Como amo meu Deus !!!

Mas me sinto seca como uma folha
Em pleno o inverno que se tornou meu ser
Agora sem tua presença totalmente
Perdi até
o sorriso da amizade
que ainda existia em teu olhar.

E perder tua amizade para mim
foi pior do que ouvi
que não me amas .
Me removeste de tua vida
como a quem remove
Um arquivo que está demasiado.

E agora vou seguir em frente
Mas quanto tempo para esquecer
tudo que ficou em mim, você
Mas pelo menos de tudo que passou
gostaria da amizade
sem o perigo do coração esmigalhar...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...