domingo, 29 de agosto de 2010

SONO ENVELHECIDO


Por que estou aqui
viajando em um tempo
Retorcida em em vazio profundo?

As lembranças são poucas
Quando encontramos o impossível
A alma é finita
E o corpo padece em um caus sem causa

Palavras são poucas ao por do sol
Quando o sonho é pequeno demais
O eterno é o sentindo inexplicável
E amor vai além do infinito.

Por tanto como entender a razão
Já que tudo corre em um sentindo contrario
Você envelheceu meu cálido sorriso.

A despedida toca os olhos entristecidos
Surpresos porque chegou a hora da partida
Provei o gosto amargo do inexplicável

Libertarei as algemas
Que apodreceu meu sonho envelhecido
De nele poder te tocar.

Darei o próximo passo
Serei eu a estrela
Sou eu o luar que cansado
suspira os sonhos...
Serei eu a estrela vadia que vaga no infinito
Já não encontro mais você.
Por que sou eu ,
Que me afastarei deste mar enfurecido.

Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...