segunda-feira, 23 de abril de 2018

A VOZ DO SENHOR

Ouvir tua voz oh senhor!
minha mais plena forma de amor.
em teus braços encontrei minha paz
debaixo de tuas asas meu abrigo.

Sentir os trovões que ecoam de ti
é alcançar todo esplendor
das alturas chamar-me
é como ouvir o mais lindo louvor.

Oh pai celeste me deste
a plena alegria do ser
viver em teus caminhos 
e  luz q preenche meu ser.
fonte de misericórdia suprema.

Sem ti meus caminhos ficam
Simplesmente jogados em becos escuros 
Sujeito oculto do tempo
Lascivia do mundo perdido.

Sentir essa paz em tua presença 
É jamais percorrer em caminhos desertos
És a mais bela forma de amor.
Contigo o caminho é seguro.

Essa fonte nos fornece a água pura da vida
É a luz que brilha em vidas
Clareiam meus sonhos
E me faz sentir 
Que já  não  estou mais só
Pois tenho você oh meu Jesus!
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...