quinta-feira, 14 de julho de 2011

LOBO SELVAGEM

Eu que nunca provei do néctar de tua boca
Nunca senti o calor de tua pele
Junto a minha
De repente ressurges
Como um cometa
E me faz sentir o
Gosto da liberdade.

Com o vento chicotiando meu rosto
E minhas mãos acariciando teu corpo
Tentando redescobrir o amor.

De repente vem estrela
De baixo de uma lua cintilante
Vagar em meu mundo.
Sempre desejei teu olhar
Mas o tempo passou
Pensei que havia sido somente mais um
Entre tantos
Mas és o singular
Aquele que desejei em minha juventude...

Selvagem absoluto
Desejo agora
Estar contigo
Reinventar um contexto
Onde possamos expressar liberdade
Caminho sob nuvens
Desejando teu corpo junto ao meu
E revivendo o sonho que a muito ficou adormicido.

Eu poeta
Você um lobo selvagem
Eu menina
Você carne
Eu mulher
E você desejo...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...